CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de abril de 2009

Domingo

Eu amo sair aos Domingos. As ruas estão vazias, não há carros, não há pessoas. Se você não passar perto de alguma praia, pensa que até os assaltantes estão almoçando na casa de suas mães. Dia de descanço, dia de nada e eu ali, aproveitando a calmaria, admirando as cores do concreto da cidade que no resto da semana são ofuscadas por aquele mar de gente. É um dia mais silencioso, perfeito para refletir, assim como as madrugadas que amo. Talvez por isso eu goste tando do Domingo, por que ele é uma extensão da madrugada, tranquilo como ela, mas com a claridade que torna possível ver. Tenho espaço para olhar pro alto e observar as árvores, os pássaros e o céu azul no meio da "selva de pedra". Olhar pro horizonte e ver o brilho ofuscante refletido em cada balanço do mar. Uma luminosidade que mostra até a Lua branca em pleno meio-dia. Aos domingos o Sol brilha mais. Sunday.

3 comentários:

kyo disse...

Gosto do domingo até a tarde, porque me lembro que trabalho na segunda. Mas a calmaria realmente é bom. Vou ai passar um domingo contigo, oka? xD

Anônimo disse...

Domingo é o dia que eu mais estudo,mais tenho dor de cabeça e mais escuto a voz da minha mãe. Não é la essas coisas pra mim..
:*

ps: eu disse que você não ia precisar me lembrar mais tarde do seu blog..

-kaneda

sakiy disse...

waa.. eu gosto dos domingos porque o povo aqui de casa sai para ir ao cinema e tal e eu fico em casa sozinha <3

ai sim é perfeito 8D
acho que eu nasci pra ficar só.. pq tipo.. odeio quando o povo tá em casa .__.'

fica aquela encheção de saco por causa do pc ee"
mas tudo vai mudar (y)

achei a senha do meu blog XD

kissus