CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Voltando às origens

Tive meu primeiro blog aos 12 anos. Desde lá nunca abandonei o PHP. Literalmente perdi a conta de quantos blogs já tive, sei que foram mais do que os que me lembro. Com pseudônimos, nicks em kanji, mesmo antes de descobrir que japonês fazia rock. Usando meu nome verdadeiro ou me escondendo, eu sempre estive aqui, há dez anos.
Minha estréia foi no BLIG, o blog do IG e foi o que eu mais me dediquei, estudei html, modifiquei o layout inteiro. Passei pelo weblogger que não foi muito bom e quando descobri o blogger, não saí mais daqui. Criei fotologs dos quais não tive paciência de atualizar e deletei, minha essência sempre foi o blog. Blogs pessoais, fakes e agora "blogs de grife" como o japanvisualkei
* e o mtv/jrock*. E é por causa deles que eu estou voltando a ter um blog pessoal.

Não me sai da cabeça a primeira vez que postei no orkut uma opinião minha depois da estréia do blog da MTV quando alguém disse: "você não pode mais postar suas opiniões pessoais". O orkut era meu, não é fake, por mais que pareça e uma das finalidades de um perfil no orkut é debater sobre diversos assuntos em comunidades. Quem posta nesses "blogs de grife" são pessoas de verdade e como todas, têm opiniões pessoais. Eu disse o mesmo que quem me repreendeu pensava, mas como era eu quem estava dizendo, fui atacada... Pensei que minha saída seria criar um fake pra expôr as minhas próprias opiniões [?!] Paradoxal não...?

Aqui não vou me esconder. Queiram ou não, sou uma pessoa, tenho opiniões e sentimentos e não vou escondê-los por que agora sou admin desse ou daquele blog. Nunca fui de me expôr, mas numa reação contrária ao que eu imaginava, tenho essa vontade agora, de esfregar na cara de todos que eu sou de carne e osso e não sou melhor ou pior que ninguém, apenas mais um. Especial pra alguns, repugnante pra outros, mas continuo sendo eu mesma.

6 comentários:

- disse...

Okaeri Karami "\o/" *joga confetes*

É muito bom podermos nos expressar sem sermos restringidos, e blog ser ótimo pra isso ^^

Amo blogs 8D

Meu 1º tbm foi o Blig... nem gostei muito =x
Depois usei o weblogger por bom tempo, q foi oq mais me dediquei tbm, enchendo de paparicos xD
Finalmente chegeui ao blogger q ser muito prático ;D

Mas tbm estou no Live Journal e no Amba xDD [vício como faz? .-.]

Td d bom.. estarei sempre te acompanhando ;D

ja nee o/~

KRM disse...

eu tb tenho livejournal o_o add! o/

Irie disse...

O meu pessoal mesmo é o fotolog. Eu já pensei em fazer um blog pessoal ou até mesmo escrever no Livejournal, mas sei lá, acaba q tudo fica pelo fotolog mesmo.

Então sobrou o da banda, que eu só posso falar de assuntos relacionados.

Não que isso seja ruim, mas é bom se expressar da maneira que quiser. =]

Lid Vasconcelos disse...

Aeee, colhéga!
Eu também tô nesse meio bloguistico um tempinho já =x E sempre gostei de desabafar nele. Falando as minhas besteiras de sempre... É um jeito de aliviar quando se esta TENSO- ou mesmo feliz. :D
o//

Bem vinda DENOVO* :) :*

sakiy disse...

waa... meu primeiro blog foi da uol... tirando o que eu tenho hoje (e que apanho direto) eu só usei uol 8D

o Miku tava lindo no show D:
O taku maraaaa Q
e nunca imaginei que o yuuki era tãoooo lindo assim x.x
morri x)
mentira.. eu ainda viverei pra ir no proximo \ò.ó/

Taes disse...

Tambem tenho blog desde ...sempre. Sempre no blogger, com contas diferetes, abandonando-as, criando novas. Me divirto com a oportunidade de escrever o que eu sinto ou sobre assuntos que gosto. E no meio do blog descobri uma vocação a pouco tempo, então acho que devo muito a esse espaço gratuito XD
Toda a sorte do mundo para você, com todos os blogs e com tudo em sua vida. Seja apenas você, sempre. Beijos