CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Objetivos

(Um texto rápido e objetivo
como minhas atitudes deverão ser)


Traçar objetivos que não alcanço já virou rotina e isso é deprimente. Preciso não parar de traçá-los, mas sim, alcançá-los.
O que eu mais quero na vida é ser livre, mas me deixo prender pela minha própria preguiça ou depressão. Isso está errado.

Com tudo isso explodindo pra mim na internet e que acabou por ultrapassar os limites do virtual, reconstatei que não há nada que me fará mais feliz do que viver no mar e é disso que vou correr mais atrás. Quero muitas outras coisas, mas esse deverá ser meu objetivo principal, o último a ser alcançado. Se vier algum após este, será uma outra fase da minha vida. Antes de alcançar este, eu ainda estarei na mesma. E se eu mudar de idéia no meio do caminho, tudo bem, começo tudo de novo, aproveitando as conquistas que poderão ser aproveitadas para a nova caminhada.

Pra quem ficou esperando, eu ainda escreverei sobre o que prometi, só não sei quando vou postar. É um texto longo e tão mutável que é difícil escrever e publicar.

6 comentários:

Sei disse...

E se eu mudar de idéia no meio do caminho, tudo bem, começo tudo de novo, aproveitando as conquistas que poderão ser aproveitadas para a nova caminhada.

não esperava diferente de você

Kalkha disse...

li e comentei :D

D-chan disse...

K... eu sei q vc vai conseguir... desde q a gente se conhece vc me mostrou toda essa paixão pelo mar *O*... a gente até fez planos de viajar juntas lembra ??? ;D... eu sei q esse é seu maior sonho... vou estar torcendo por vc dear.... e se seu objetivo mudar... pode continuar contando comigo... afinal.... é pra isso q servem os amigos =D

Satori disse...

eu duvido que eu possa ser util na jornada desse seu objetivo em especifico, porém em qualquer outro que possa se tornar um pouco mais viável com meu apoio eu estarei pronto para ajudar.^^ pois participar da jornada para o objetivo de alguém, pelo menos pra mim, é algo lindo e extremamente gratificante. ^^

Irie disse...

O mais importante disso tudo é não desistir nunca do teu objetivo. Quando menos esperar, ele chega. ;*

Zero (Zman ou qualquer outro nome) disse...

Três palavras... Eu Te Entendo...
e aos poucos eu te entendo mais...
é tão bom saber o q as pessoas q adoramos pensam e sentem...

As vezes eu queria estar perto de vc pra podermos conversar... (e tambem pra eu poder ouvir sua bela voz ao vivo ^^)

Vc eh uma pessoa mto importante pra mim

De seu fã e amigo (eu acho) Zero