CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de junho de 2009

Não somos mais crianças

Nossos sonhos não são mais apenas sonhos, são objetivos. Não somos mais garotos, não nos trate como tais! Ajude-nos a alcançar esses nossos objetivos ou nós nos afastaremos pra conseguir criar o ambiente perfeito para seguir o caminho certo. Por que o ambiente influencia sim. Por que a opinião alheia influencia sim! Mesmo que tenhamos nossa própria opinião.
Não seja hipócrita, não me fale mais para não me importar com o que os outros dizem pois você também se importa, querendo ou não, a única diferença é que eu assumo.

Escutar algo repetidas vezes faz com que acreditemos naquilo, mesmo que seja mentira. A mídia faz isso o tempo todo com bebidas, bandas, programas de tv. Uma opinião sobre você sendo exposta repetidamente é como uma propaganda sua e te fará acreditar nela. A única saída é não enxergar ou ouvir a propaganda e é por isso que vamos embora, para ver apenas a nossa propaganda para nós mesmos. E é por isso também que me dizem precipitadamente para não me importar, pois quando acontece com quem me diz, não é que não se importe, como assim pensa, mas sim que não vê. Por isso, mude seu discurso para "não veja" ou sua propaganda para aquela que desejamos enchergar.

5 comentários:

Irie disse...

Você sabe como eu penso né? As vezes até me assusto com os pensamentos bastante próximos, mas enfim. Eu concordo com o que você diz. Quando deixamos de ser crianças, continuamos sonhando muito e nisso perdemos o nosso foco, então temos q separar cada vez mais como objetivos.

As pessoas falando besteira influenciam sim, tanto é que tenho exemplos de várias pessoas que não gostam de mim sem nem me conhecer, mas apenas pq ouvem falar mal.

O importante nessa nossa fase da vida é dizermos para nós mesmos que nós conseguimos e provar para nós mesmos que temos uma força de vontade inabalável. =]

sakiy disse...

Esse negocio de "uma mentira contada varias vezes acaba se tornando verdade" é realmente verdade na minha opinião...

Os outros falando mal de você influencia sim,.. ainda mais quando é alguem que você conhece...

Bom.. nao tenho mais o que comentar pq estou com mto sono x.x
gomen -q'

Eliseu Ramos disse...

E concordo muita coisa que vc disse rs, mas a questão do "nao enxergar" nao desceu, acho que devemos sim enxergar, e em cima desse "enxergar" construirmos um pensamento critico sobre varias coisas, e isso nao seria possivel se simplesmente fechassemos os olhos e nos voltassemos para nós mesmos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
k disse...

O certo é "não se importe". Eu realmente não ligo para o que dizem sobre mim, sendo algo ruim ou elogio. Para mim,dá no mesmo. E é muito mais legal quando uma pessoa tem uma visão sobre você,e você acaba mostrando que é totalmente o contrário. Não enxergar a propaganda é ruim, pois uma hora ou outra você verá,o que irá te incomodar..