CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Olha, eu não sou daqui!

Aonde você me conheceu?
Na escola? Na rua? No mundinho do JRock?
Achou que eu fosse daí? Engano seu.

Eu não pertenço à lugares que tenham gente.

Pessoas são a arma mais perigosa que existe, uma bomba sem relógio.

Confundem liberdade com falta de respeito de uma forma impossível de eu entender.

Acho que quando eu comprar um novo dicionário, virá sem a palavra respeito, pois ninguém mais sabe qual é o seu significado.

Com tanta coisa pra se fazer hoje em dia, as pessoas se veem no mais profundo tédio da vida e recorrem à atos estúpidos para tentar amenizá-lo de forma egoísta.

Do outro lado há mais pessoas, essas com o mesmo tédio, que ao serem vítimas, deixam tudo de lado por um medo injustificável de dizer "PORRA, EU NÃO GOSTO DISSO!" Se escondem atrás de risos falsos e de vingaças fracassadas que só contribuem para a corrente do desrespeito.

Eu tenho meus defeitos, mas sei até aonde vai a minha liberdade e ela acaba no momento em que começa o seu espaço.

Há uma descrença geral no ser-humano, objetos são mais valorizados do que vidas. E essa desvalorização só aumenta a falta de respeito, afinal, quem se importa?

Outras vezes não é por medo, mas simplesmente por indiferença. INDIFERENÇA À SI PRÓPRIO.

E isso já é demais pra mim. Basta.

7 comentários:

Sei disse...

[2]

---------------

É esse valor tão simples de respeitar o espaço que algumas pessoas quase sempre se esquecem ou são ignorantes o suficiente para não entender. Isto tudo está grande parte vinculado ao caos que podemos presenciar a todo instante.
Vamos começar grande... Pense nas causas das grandes guerras mundiais.
Agora vamos diminuir para a briga em qualquer corpo da sociedade, por poder e tentativa de se exibir.
Depois vamos para as ruas onde o diferente é zombado e insultado e, numa atitude extrema, agredido dentro dos limites do seu espaço.
Agora vamos apenas pensar em uns 5 problemas que já tivemos na nossa vida com outras pessoas.
Me diga se ao menos um, se não todos os exemplos, foram por falta de respeito, invasão de espaço...
Isso é um valor que não precisa de uma família ou uma descendência nobre para se entender, é apenas entender seu lugar e respeitar, e verificar até aonde você pode se relacionar, comentar ou tocar em algum assunto sem incomodar o outro...
É lamentavel, mas isso é uma questão de caráter, que muitos só vão aprender amadurecendo, ou atravez de um trauma, ou então não aprenderão e assim perderemos mais palavras no dicionário...

Sei disse...

estou com sono mas não dormindo no teclado lol
atualmente só uma cama me parece confortável
desejo bons sonhos ;*

KRM disse...

Eu quero e me sinto na obrigação de dizer que esse meu post não tem nada a ver com as fotos e vídeos meus publicados na internet pelo pessoal da Rádio Blast!.

É verdade que não gostei que tivessem colocado tudo no ar sem me consultar, mas sei e entendo que muito mais que um tópico de fofoca e difamação, que as fotos foram expostas por uma questão de carinho e consideração e fico feliz por isso.

Continuo não querendo muitas imagens minhas espalhadas pela internet, mas vou guardá-las comigo e considero isso algo muito mais significativo do que mostrar pra todo mundo, porém não tê-las como recordação.

Herb disse...

Realmente é uma falha do ser humano ultrapassar a barreira, confundir ou deliberadamente não ligar para o limite entre liberdade e respeito.
É fato que muitas vezes isso acaba com amizades, que isso impede o início de algumas ou acaba com a possibilidade de fortificação de outras.

Porém, acho que sempre há casos e casos. Existem coisas que realmente desagradão mtu, ao passo que existem outras que agente acaba por dar mais valor doq realmente merecem.

Mas a questão principal é que é do ser humano tbm o deslise e a investida, e mtas vezes algumas ultrapassadas de limite são apenas tentativas de testar o limite, de ir mais fundo no relacionamento. E eu particulamente acho isso mtu válido.

Mtas vezes, grandes amizades e amores começam justamente assim, com essa tentativa de exceder o limite. E mtas vezes tbm, deixam de acontecer pelo medo de arriscar e ser mal interpretado, ou de estar sendo ousado d+.

Porém, bom senso nunk é d+, e como eu disse antes, há casos e casos. Diversas vezes o desrespeito é mtu maior que qlqr coisa, ultrapassa mtu o nível aceitável. Mas msm assim, tento não ligar mtu. Afinal, quem se prejudica é a pessoa, pois é ela quem "quebrou o elo", quem passou da conta...

Por isso, msm que seja mais fácil falar doq fazer, releve Karami =D Dias melhores sempre virão para aqueles que acreditam... E eu acredito que eu sou sim, e sempre serei, de qlqr lugar onde exista "gente", pessoas dispostas a errar e me ver oq fazer para nunk errar =D

Bjos =*

P.S: Acho que me distanciei do assunto principal do seu post XD~

Unknown disse...

Embora tudo isso seja uma triste realidade... eu ainda prefiro acreditar na essência do ser humano... ninguém é mau de verdade em minha comcepção... o q vemos é fruto de visões deturpadas pela ganânica, poder ou qqer outro motivo... o ser humano pra mim ainda é uma criatura maravilhosa. Posso me arrepender no futuro mas ainda sim prefiro ver um brilho de esperança =/

k disse...

Eu não falo com muita gente e pareço metido.Mas não é por me achar, é pra não dar confiança mesmo. Se eu sempre for falar,puxar assunto,vou dar confiança e vou acabar sendo alvo de pessoas sem um pingo de respeito..

Bom mesmo é ficar calado e se divertir vendo os idiotas

:*

Deborah disse...

"Em um mundo cheio de ódio, nós precisamos nos atrever á ter esperança. Em um mundo repleto de raiva, ainda temos que ousar se confortar. Em um mundo cheio de desespero, ainda precisamos nos atrever á sonhar. Em um mundo cheio de desconfiaça, nós ainda nos atrevemos á acreditar." - Michael Jackson